Fala Presidente

Estar presidente também oferece muitas recompensas.

Você tem a oportunidade de fazer parte de uma comunidade de profissionais apaixonados por Recursos Humanos, compartilhar conhecimentos e melhores práticas e colaborar para o avanço da profissão. Além disso, você pode influenciar positivamente a maneira como as organizações abordam questões relacionadas a pessoas e talentos, contribuindo para o crescimento e sucesso das empresas.

Vivencio uma experiência única que me oferece oportunidade de desenvolvimento pessoal, relacional e profissional, bem como a chance de fazer uma diferença positiva na vida dos profissionais de RH e nas organizações que eles servem. É uma jornada desafiadora, mas incrivelmente gratificante, que vale a pena para aqueles que estão comprometidos com o avanço da profissão e o sucesso de seus colegas de trabalho.

Obrigado a todos os voluntários, associados, patrocinadores, apoiadores, profissionais, entidades que fortalecem os selos de representatividade da Gestão de Pessoas em nosso Estado! Estar com vocês é a grandiosa conquista e reverência!

Compartilhe este post

Leia também

Calendário de 2024

Confira datas!
Com Milton Marinho

Fala Presidente

Com Milton Marinho.

Precisa de ajuda?

Fale com nosso time agora mesmo!

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?
Pular para o conteúdo