Conheça a ABRH-GO

A ABRH-GO possui atuação local e é afiliada à ABRH-Brasil, que reúne 23 seccionais nas mais importantes regiões do país. Desvinculadas juridicamente e independentes, as seccionais são integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, assim como colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Feita por voluntários

Todas as ações desenvolvidas na ABRH-GO são por meio de voluntários com extensa e vitoriosa trajetória em RH, que dispõem além de tempo, corpo e alma para o planejamento e desenvolvimento do calendário de ações e eventos com a proposta de melhorar a nossa comunidade que é composta por empresas e pessoas.

Ações que estão em
nosso repertório de atuação

GoianaRH

Maior evento de RH no Estado de Goiás. São dois dias de profunda e intensa imersão em conteúdos com palestrantes e profissionais em RH, entregando o que há de mais atual em relação a conhecimento e práticas de Gestão de Pessoas.

Prêmio Ser Humano

Premia-se os melhores profissionais em RH, avaliando a sua contribuição para a comunidade. O prêmio é uma homenagem a nossa eterna Presidenta Eli Cleusa N. Percilio.

ABRH na Praça

Maior feira de empregabilidade do Centro-Oeste. O evento tem o intuito de aproximas as empresas e comunidade, ofertando vagas de emprego em um processo mais humano e simplificado.

Mentoria RH Estratégico

Descubra o caminho da excelência, aprendendo com quem é referência na área de Recursos Humanos.

Precisa de ajuda?

Fale com nosso time agora mesmo!

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?
Pular para o conteúdo